segunda-feira, 19 de outubro de 2009

as coisas são realmente inacreditáveis. assim, minha terapeuta me indicou o livro "o poder do agora". realmente é bom. mas é muito difícil de aplicar, e sei, estou sendo pessimista.

veja bem, o processo da venda da casa está passando dos dois meses. foram muitos passos até que o banco que está financiado a grana para o comprador, aceitou tudo. aí, chega uma notificação não sei de onde dizendo que a casa está mal construída. veja só, se tivesse mal construída, esse mesmo orgão que liberou faz dois meses não teria liberado nada na época não é?
e assim, quando o corretor disse que estava tudo certo com o banco, chega essa notificação pelo correio. na hora em que eu desliguei o telefone. fiquei puta da vida. mas tenho que acreditar que tudo vai dar certo e eu não controlo o futuro.

pior também que comecei a estudar para concursos para esquecer da casa e vem isso.

ok, assisti o fim de "a guerra dos rose", filme muito bom. nunca mais vi filmes assim, realistas. como podem duas pessoas se matarem por um bem material (para piorar, uma casa!). talvez eu seja assim, também. credo. mas como ninguém consegue ceder? eu conseguiria ceder?

mas a notícia boa: corri ontem e as pessoas paqueram em eventos de corrida.

outra notícia boa: acordei cedo e estudei 1 tópico e meio de direito constitucional. e ainda comprei livros de exercício, o mais importante, uma vez que o curso só começa semana que vem mesmo.

mas estou cansada para ir à academia e acho que trigo está me fazendo mal.