segunda-feira, 12 de outubro de 2009

feriado

coincidentemente, não trabalhei no feriado e ainda tive o fim de semana.



queria ficar sozinha mesmo, mas tenho que admitir que é um tédio. senti saudades do ex, quando fui me encontrar com outro. foi estranho na hora do sexo. mas, ao mesmo tempo, se eu voltar, vou perder toda a minha motivação de estudar e tal. credo. culpando outro pela minha talvez acomodação.



comprei vário filmes (piratas). o tal de verdade nua e crua, que só gostei porque mostra que esse negócio de seguir regras para conquistar os outros não dá certo. se a mulher é chata, não adianta fingir que é legal, porra. o outro filme, mais liberto, é o tal de dieta mediterrânea. gostei porque tem mulher fazendo comida e porque ela se relaciona COM DOIS CARAS. e os dois caras são lindos, principalmente o que não é casado com ela (óbvio).



vou ler o jornal inteiro e fazer o pão de leite condensado...risos mil! (quem escreve assim?)



nossa, como tenho preguiça de escrever, fala sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário