domingo, 11 de outubro de 2009

como é a minha vida? pretendo escrever todos os dias agora.

terminei o namoro (que não chegam a passar dos três meses). ainda não recebi o dinheiro da casa e mudo todo dia de idéia sobre o que comprar. casa ou apartamento? mais caro ou mais barato? isso enlouquece mesmo.

mas o bom é que não vou ficar mais parada para resolver uma coisa, sendo que posso resolver várias. e a vida tem que ser preenchida. saiu um edital bom agora e vou fazer cursinho. e caro e vou arrumar dinheiro não sei como. mas isso se resolve. li o livro o poder do agora e gostei muito.

perdi peso, do jeito que eu queria. e adoro cozinhar. para mim. louco isso também. agora, por exemplo, estou fazendo arroz integral, beringela (receita de um livro legal que está em um blog) e peixe. e comprei um revistinha da ana maria braga de pães (na verdade, é um suplemento da revista, que joguei fora - a revista).

estou correndo, ou melhor, participando de corridas. comprando dvds orginais, seguindo a lista do livro o clube do filme de david gilmor. uma lista enorm e ótima. além disso, quando passo nas americanas, vejo um filme que deveria assistir de novo e compro. isso é bom. por exemplo, eu já tinha assistido perfume de mulher, mas não lembrava. assisti de novo, prestando bastante atenção e fiquei maravilhada. que filme lindo! frida també, cheguei a chorar.

e desse jeito, estou assistindo brilho eterno de um mente sem lembraças e QUE FILME MAIS LOUCO. aquilo é ficção científica, pelo amor de deus! além disso, os atores estão lindos daquele jeito normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário