quarta-feira, 21 de outubro de 2009

estou ficando velha? não digo em relação ao minha idade, mas sei lá, ando muito caseira. estava vendo fotos no orkut (por que essas fotos inspiram a gente?) de uma conhecida que mora na Califórnia, ai que inveja. só que eu me conheço, eu não gosto de viver bêbeda e drogada na noite. sinto culpa, me acho moleca e já fiz muito isso na vida. mas para umas férias, seria bom. e tá na hora de eu admitir que não posso viver só. estou me achando doida morando em uma casa enorme (com piscina que nem é usada), escuto barulhos. sei lá.

mas é isso. marquei férias para agosto do ano que vem e espero estar no pique para pegar empréstimo e molecar no verão europeu. enquanto isso. fico na minha cidade, estudo e tento sair por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário