terça-feira, 27 de outubro de 2009

como se comportar

mulher, como se comportar?

bem, terminei um namoro porque não valorizava o cara. também, óbvio porque não gostava tanto assim, porque queria fazer outras coisas sozinha, tipo estudar.

aí, antes de começar o curso resolvi sair para beber e curtir, porque sabia que ia se complicado sair com aulas domingo de manhã.

aí, o que acontece? conheço um cara e não sei no que vai dar: ele mora há pouco tempo no brasil, é totalmente diferente de todos os homens que já conheci, para melhor. mas vamos ser realistas, somo de realidades sociais diferentes (ele mora melhor, ganhar melhor e isso faz diferença). ok, estou gostando dele porque ele me impôs obstáculos interessantes e agora, quero porque quero ficar com ele.

morro de medo de ser aquela mulher que vai atrás, desesperada. até já fiquei bastante desesperada, mas ficava sofrendo sozinha. nunca consegui, por exemplo, dizer para um cara que obviamente não quer ficar comigo, que eu quero ficar com ele. acho que até o cara que obviamente quer ficar comigo não saberia assim de cara que quero ficar com ele. é um sofrimento.

bem, não acho errado a mulher dar em cima do cara, mas existem jeitos e jeitos. nessa novela da globo, por exemplo. tem um mulher que fica com um cara casado mas dá nojo a vulgaridade dela. já a outra, que é casada e obviamente (adorei essa palavra) está interessada no cara (mais jovem, bonito e interessante que o marido), mas náo dá o braço a torcer. sou mais o comportamento dessa outra mulher, mesmo que haja traição.

não sei como dizer para um cara, americano, mais novo do que eu, que quero namorá-lo. para piorar, faz pouco tempo que o conheço, ele trabalha de dia e eu, estudo à noite (quando acabar o cursinho vou ter mais tempo para vê-lo, isso pensando loucamente no futuro). fico naquela tensão. mando mensagem? espero quanto tempo até mandar outra se ele não responder? nossa, tô ficando neurótica. calei.

e os filmes? estão ótimos. assisti DR.NO, o último tango em paris (marlon brando manda a mulher cortar as unhas e enfiar o dedo no *ss dele, demais), american grafitti, e a festa continua e estou vendo veludo azul por partes porque me sinto culpada de ver tantos filmes querendo, ou melhor, TENDO que estudar. e a minha resolução de não comprar filmes foi para o beleléu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário