sexta-feira, 16 de outubro de 2009

estou com ódio da tecnologia 3G. porcaria de coisa lenta do caralho.

pois é, as pessoas, para preencher o tempo, fazem coisas. no caso da tal de Julie, ela resolveu fazer todas as receitas da Julia. adoro receitas, mas não chegaria ao ponto de fazer receitas francesas complicadérrimas. mas entendo todo o drama da Julie, porque mesclo livros de receitas com blogs de receitas e gasto um fortuna com isso. mas já melhorei.

mas olha só a minha onda agora. sempre comprei dvds piratas. e não estou ligando porra nenhuma para isso. mas depois de ler o livro "o clube do filme", muito bom por sinal, resolvi ver os filmes indicados no livro. são vários. o problema é que não é fácil achar para alugar e resolvi, assim, colecionar dvds, originais, claro. óbvio que é outro passatempo caro. por exemplo, estou concluindo uma compra nas lojas americanas, que imagino que seja a mais barata do ramo, e apenas com cinco filmes gastei quase 120 reais, incluindo o frete. é foda. mas é muito bom esses filmes. vejam só:

american graffiti
assim caminha a humanidade
o último tango em paris
veludo azul
oo7 contra o satânico dr. no

claro, não vou conseguir ver todos os filmes porque nem todos estão à venda. mas minha estante somente para dvds, comprada na tock stock, está esperando por filmes originais para substituir os piratas. os que tenho agora (originais, porque os piratas são muitos, além das séries):

when harry mat sally
clube da luta
rebobine, por favor
ali
frida
tomates verdes fritos
perfume de mulher
brilho eterno de uma mente sem lembranças
psicose
a guerra dos rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário